Corrigir problema do iTunes
1.1 O iTunes não sincroniza o iPhone
1.2 O iTunes não reconhece o iPhone
1.3 O iTunes não reconhece o iPad/iPod
1.4 O iTunes não conecta o iPad
1.5 O iTunes não conecta o iPod
1.6 iTunes não fará backup do iPhone
1.7 Compartilhamento doméstico do iTunes não funciona
1.8 iTunes não toca música

O iTunes não reconhece o iPhone iPad ou iPod? Olhe aqui

O iTunes é amplamente usado para fazer backup de dados do iPhone, iPad e iPod. Não importa fazer backup de contatos do iPhone para o iTunes, sincronizar fotos do iPad com o iTunes ou transferir músicas do iPod para o iTunes, o iTunes desempenha um papel importante. No entanto, quando executamos o iTunes no computador para fazer backups, sempre encontramos o problema de que o iTunes não reconhece o iPhone, iPad ou iPod. Quando atualizamos o iTunes para a versão mais recente, o iTunes não reconhece o iPhone; quando mudamos para outro computador, o iPad é desativado para se conectar ao iTunes; ou, de repente, o iPod não está aparecendo no iTunes. Então você não sincronizará as músicas do iPod com o iTunes e deixará de reproduzir músicas no iTunes. É uma dor de cabeça enfrentar tais situações. Portanto, para resolver esses problemas, esta postagem corrigirá os motivos e as soluções desse problema.

O iTunes não reconhece o iPhone

1. Reinicie o dispositivo iTunes e iOS

"Reiniciar" é muito útil para a primeira etapa na solução de alguns problemas de software. Assim como o problema do iTunes. Quando o seu iPhone não aparece no iTunes por uma resposta atrasada, você pode tentar reinicie o seu iPhone e iTunes.

2. Atualize o iTunes e o iOS

O iTunes funciona bem para usuários da Apple. No entanto, não funciona com a versão desatualizada do iTunes no seu computador. Por exemplo, iTunes 10. Para verificar esse problema, você pode seguir Ajuda – Verificar atualizações no seu PC ou clicar em iTunes – Verificar atualizações no seu Mac. E para seus dispositivos iOS, você pode acessar Configurações – Geral – Atualização de Software. Com este método, você pode descobrir rapidamente se o seu iTunes é a versão mais recente. Além disso, você pode resolver facilmente o problema quando o iPhone não aparece no iTunes.

Atualizações do iTunes

3. Atualize o driver USB do dispositivo móvel Apple

O driver USB do dispositivo móvel da Apple é muito importante para garantir que todos os seus dispositivos de hardware funcionem corretamente. Quando você conecta seu dispositivo iOS ao computador, o sistema o lembra de atualizar o driver USB do dispositivo móvel da Apple. Neste momento, você deve clicar com o botão direito do mouse na entrada do "Gerenciador de dispositivos" para atualizá-la.

Se seu O driver USB do dispositivo móvel da Apple está desativado, tente corrigi-lo.

4. Faça com que o iOS confie

Se você mudar para outro computador para conectar o iPhone com o iTunes, ou sincronizar um novo iPad com o iTunes no seu PC, não se esqueça de desbloquear o seu dispositivo iOS e tocar no botão Confiar no seu dispositivo. O iTunes precisa da sua confiança para proteger os dados dos seus dispositivos iOS ao obter uma nova importação para o iTunes.

5. Troque o cabo USB ou a porta USB

Como a Apple afirma, os cabos USB da Apple são fornecidos com produtos de terceiros e funcionam apenas para carregar esses produtos. Portanto, você precisa conectar seu dispositivo iOS diretamente com o cabo USB fornecido pela Apple. É por isso que alguns dispositivos USB não reconhecem o Windows 10/8/7. Às vezes, os cabos USB estão danificados ou há uma porta USB solta no computador. Todos esses motivos exigem que você troque um cabo USB ou porta USB no seu PC para conectar seu dispositivo iOS novamente.

6. Remova softwares conflitantes de terceiros

A Apple projetou seus produtos com software de correspondência limitada. O iTunes é um deles. Enquanto você conecta o iPhone para executar o iTunes no seu computador, algum outro software de dispositivos celulares, como Samsung, Nokia, Bora, Novatel, Sony, LG, Sierra, etc. no seu computador pode fazer com que o iTunes não reconheça o iPhone. Para esta situação, você pode fazer isso com as dicas a seguir,

Se você usá-los na mesma internet, use outra rede alternativa, como Wi-Fi ou Ethernet.

Remova o software do iTunes e de outros dispositivos celulares e reinstale o iTunes. Para desinstalar o iTunes completamente, você pode ir com os seguintes programas, um por um, depois de clicar em Painel de Controle no seu PC.

• iTunes

• Tempo rápido

• Atualização de software da Apple

• Suporte para dispositivos móveis da Apple

• Bom dia

• Suporte a aplicativos da Apple

7. Resolva o Código de Erro 52

Quando você instala um arquivo assinado incorretamente ou danificado, ou instala o software que pode ser malicioso, você altera seu hardware ou software e, em seguida, há um lembrete de erro do Código 52. Nesse ponto, seu iPod/iPhone/iPad venceu não conecte ao iTunes. Para resolver o Código 52, você precisa atualizar os drivers do seu computador, incluindo unidades de disco, chipsets e controladores USB. O processo é um pouco complicado e você precisa seguir as etapas sempre que iniciar o computador com Windows.

Código 52

• Pressione a tecla F8 ao reiniciar o computador.

• Para usuários do Windows Vista e Windows 7, você pode encontrar Desativar imposição de assinatura de driver forçada rolando a tecla de seta para baixo, realçando-a e pressionando a tecla Retorno.

• Para usuários do Windows 8, você pode encontrar Desativar imposição de assinatura de driver forçada rolando a tecla de seta para baixo, realçando-a e pressionando a tecla Retorno. Em seguida, clique em Alterar padrões ou Escolher outras opções - Escolha outras opções - Solução de problemas - Opções avançadas - Configurações de inicialização - Reiniciar e pressione a tecla número 7 para desativar a imposição de assinatura do driver.

Para mais erros do iTunes, você pode consultar corrigir erro do iTunes.

8. Entre em contato com o suporte da Apple

Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod depois de tentar as formas acima, entre em contato com o Suporte da Apple ligando para 1-800-APL-CARE ou visite a loja Apple local para resolver seus problemas.

As soluções acima para conectar iPhone, iPad ou iPod ao iTunes são amplamente utilizadas. Você pode segui-los sozinho. Para outras soluções, você pode visitar a web da Apple, http://www.apple.com, que descreve em detalhes e pode ajudá-lo mais diretamente.

Depois de permitir que o iTunes reconheça seu iPhone, iPad ou iPod, você pode sincronizar o iPad com o iTunes.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nas classificações 66)

foto do autor

13 de junho de 2018 14:00 / Atualizado por para Dicas do iTunes

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão