Todos nós consideramos o iTunes uma ferramenta muito útil quando se trata de gerenciamento de dados do iOS. Mas com tantas funções e versões que ele oferece, será que realmente conhecemos o iTunes? Por exemplo, você já notou esta função chamada Compartilhamento de Arquivos no iTunes? Para que serve isto? Como usamos o iTunes de compartilhamento de arquivos?...
Bem, hoje vou apresentar a você todas as coisas que você precisa saber sobre o Compartilhamento de Arquivos do iTunes.
Como uma ferramenta de gerenciamento confiável para usuários do iOS, o iTunes possui funções muito poderosas para você organizar arquivos do iOS. Com o iTunes, você pode transferir músicas, filmes e fotos facilmente entre o PC e os dispositivos iOS. Compartilhamento de arquivos do iTunes, uma função que o iTunes fornece após o lançamento do iTunes 9.1, oferece suporte para sincronizar arquivos como toques, vídeos, fotos e muito mais entre o computador e os aplicativos do iPhone/iPad. Por exemplo, você pode criar um documento no Pages em seu iPad e depois copiá-lo para seu Mac/PC para poder abri-lo no Pages para Windows10 ou Mac OS X. Ou você pode sincronizar os toques criados para o iPhone usando Compartilhamento de arquivos do iTunes.
Devido ao fechamento do sistema iOS, não será fácil obter arquivos iOS. No entanto, cada aplicativo em seu dispositivo iOS possui sua própria "biblioteca". O compartilhamento de arquivos é como o passaporte para você entrar nessas bibliotecas de documentos, pegar "livros" emprestados e devolvê-los.
Também vale a pena mencionar que isso só funciona para "bibliotecas" que aprovam seu "passaporte", o que significa que alguns aplicativos não permitem o compartilhamento de arquivos do iTunes. Para garantir se você pode obter arquivos de um aplicativo específico, você pode encontrar o Compartilhamento de Arquivos no iTunes e ver se esse aplicativo existe na lista de aplicativos permitidos.
Compartilhamento de arquivos do iTunes não é difícil de encontrar, você pode seguir as instruções abaixo:
Passo 1 Para começar, o compartilhamento de arquivos pode ser adicionado apenas se o seu dispositivo iOS estiver conectado ao seu computador.
Passo 2 Após a conexão, inicie o aplicativo iTunes, desbloqueie seu dispositivo iOS e clique no ícone na barra de ferramentas do iTunes.
Passo 3 Selecione a categoria App na barra lateral e arraste para baixo no painel direito. Após a lista de telas iniciais, você encontrará a seção de compartilhamento de arquivos.
Então, como usar o compartilhamento de arquivos do iTunes? Como mencionamos antes, iTunes File Sharing pode ser de grande utilidade quando queremos transferir dados diretamente do iTunes para aplicativos do iPhone. Isso funciona especialmente bem quando você sincroniza toques com o iPhone, já que a Apple não permite que nenhum aplicativo coloque toques diretamente no diretório de toques do iPhone. Geralmente, o iTunes permite que o criador de toques do iPhone "compartilhe arquivos" de todos os toques do aplicativo de toque para o computador e, em seguida, sincronize os toques com o iPhone.
Tome o compartilhamento de arquivos de toques como exemplo, o seguinte é o guia Passo a Passo sobre como usar o Compartilhamento de Arquivos do iTunes.
Passo 1Abra o iTunes e verifique se o iPhone está conectado ao computador.
Passo 2Clique em Dispositivos/Instrumentos > Apps > role para baixo para Compartilhamento de arquivos. Para exportar arquivos de toque, clique no criador de toque na lista de aplicativos, escolha os tons de toque em Recuperar documentos à direita e clique em "Salvar em..." para escolher o caminho para salvar.
Passo 3Volte para Librarye arraste seus toques do arquivo da área de trabalho para o arquivo Tones.
Passo 4Clique na seta à esquerda do nome do seu dispositivo. Você verá uma lista de pastas.
Passo 5Arraste seus toques para o Tones.
Passo 6Verifique no seu iPhone > Configurações > Sons e os novos toques devem estar no topo.
Além do compartilhamento de toques do iTunes, você também pode obter Compartilhamento de lista de reprodução do iTunes.
Aqui está um vídeo e você pode aprender mais sobre esta ferramenta útil.
Isso é tudo. Se você tiver alguma outra sugestão, bem-vindo para deixar a mensagem abaixo.