Como uma poderosa ferramenta de gerenciamento de arquivos, o iTunes possui funções complicadas e sempre há algo que você não sabe. Hoje vamos falar sobre a opção "Criar versão AAC" no iTunes.
Falando em "Criar versão AAC" no iTunes, alguns de vocês podem nunca ter ouvido falar sobre isso e se perguntar o que "Criar versão AAC" faz. Para as pessoas que usaram essa função antes, você pode descobrir que o iTunes 12 mais recente não tem a opção de criar a versão AAC e se perguntar se o iTunes removeu essas funções. Em suma, como criar uma versão AAC/MP3 ou mais no iTunes (iTunes 12 incluído)? Continue a ler e encontre todas as respostas.
AAC é um formato de compressão de áudio sem perdas, bem como o formato padrão usado pelo iTunes. Ele produz melhor qualidade de áudio do que o MP3 para uma determinada taxa de dados e pode ser reproduzido em quase todos os softwares que reproduzem arquivos MP3.
Usando "Criar versão AAC" no iTunes, você pode criar um arquivo M4A codificado com AAC. Você pode importar o arquivo M4A convertido para outros telefones que não sejam da Apple, incluindo Huawei, Nokia, Sony Ericsson, HTC e Xbox 360, etc. Além disso, você pode usar o arquivo M4A para criar um toque personalizado para iPhone.
Antes de mostrarmos o tutorial para criar a versão AAC no iTunes, vamos resolver outro problema primeiro: a Apple removeu "Criar versão AAC" do iTunes 12?
As pessoas têm feito muito essa pergunta na Internet. Quando eles tentam criar toques de seu próprio áudio, eles descobrem que o iTunes muda o padrão "Criar versão AAC" para "Criar versão MP3". No entanto, isso não significa que "Criar versão AAC" não seja encontrado no iTunes 12. No tutorial a seguir, mostraremos como criar uma versão AAC no iTunes (iTunes 12 incluído) e criar toques gratuitos.
Inicie o iTunes clicando duas vezes em seu atalho. Em seguida, clique na opção "Ajuda" e selecione "Verificar atualizações" próximo ao final da lista suspensa resultante para atualizar o iTunes para a versão mais recente.
Clique em "Arquivo" > "Adicionar arquivo à biblioteca" para adicionar arquivos de música ao iTunes, clique com o botão direito e selecione "Obter informações". Ou você pode escolher diretamente uma música no iTunes.
Clique na guia "Opções" e marque as caixas Hora de início e Hora de parada. Lembre-se de que os toques do iPhone são executados continuamente em loops de 30 segundos (ou menos), portanto, não faça a parte mais longa do que 30 segundos.
Clique com o botão direito do mouse na música novamente e selecione "Criar versão AAC". O iTunes duplicará a faixa, mas se você olhar de perto, verá que a nova versão tem apenas trinta segundos de duração. Esse é o que usaremos como toque.
No iTunes 12.5, Criar versão AAC está oculto no menu do botão direito. Para criar a versão AAC no novo iTunes, clique para escolher o clipe de áudio que você vai criar como toque e escolha "Arquivo" > "Converter" > "Criar versão AAC".
Clique com o botão direito do mouse na faixa curta do toque e clique em "Mostrar no Windows Explorer". Em seguida, clique uma vez no nome do arquivo e altere a extensão de ".m4a" para ".m4r.".
Em seguida, você pode adicionar o arquivo convertido ao iTunes e sincronizar seu iPhone, clique em "Sincronizar tons>Tons selecionados" para definir o arquivo da versão AAC como toque do iPhone.
Estender Leitura
Neste artigo, resolvemos principalmente problemas como "O que a versão Create AAC faz?" e "Como criar uma versão AAC no iTunes". Também mostramos como usar esta função para criar toques para iPhone. É preciso observar que o iTunes pode não apenas ajudá-lo a converter a versão AAC, mas também criar MP3, WAV, AIFF, versão Apple Lossless no iTunes, que você pode explorar por conta própria. Ainda tem mais perguntas sobre como criar a versão AAC no iTunes? Fique à vontade para deixar suas dúvidas abaixo.
O melhor software de recuperação de dados do iPhone de todos os tempos, permitindo que os usuários recuperem com segurança os dados perdidos do iPhone/iPad/iPod do dispositivo iOS, backup do iTunes/iCloud.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.