Seja uma compilação engraçada de gatos ou uma apresentação profissional, compartilhamos conteúdo de vídeo mais do que nunca. Mas quando se trata de e-mail, compartilhar vídeos pode ser complicado. A maioria dos provedores de e-mail tem limites de tamanho de anexo, impossibilitando o envio direto de arquivos de vídeo grandes. Esta postagem compartilha três métodos diferentes para comprimir um vídeo para e-mail, garantindo uma entrega tranquila sem sacrificar a qualidade.
Os provedores de e-mail impõem limites de tamanho de arquivo por vários motivos. Ao compactar seus vídeos, você respeita essas limitações e garante uma entrega tranquila para você e para o destinatário. O software dedicado oferece maior controle e flexibilidade ao compactar vídeos. Esta parte recomenda o poderoso Aiseesoft Video Converter Ultimate para você compactar seus vídeos para envio por e-mail. Vai além da compactação básica de vídeo, fornecendo um conjunto abrangente de recursos.
Downloads
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.
Baixe e instale o software compressor de vídeo. Inicie-o e importe o vídeo cujo tamanho deseja diminuir. Clique no botão Cortar para acessar seu editor de vídeo integrado. Você pode cortar segmentos indesejados para diminuir o tamanho do vídeo para enviar por e-mail sem perder a qualidade da fonte.
Clique em Formato de saída e escolha perfis predefinidos para e-mail ou personalize configurações como resolução, taxa de bits e codificador para controle preciso. Você pode selecionar MP4 para compatibilidade ideal de e-mail. Em seguida, clique em Converter tudo para condensar o vídeo para compartilhamento por e-mail.
Um compressor de vídeo especialmente projetado é oferecido em sua caixa de ferramentas para compactar facilmente vídeos para envio de e-mail e outros fins. Clique em Mais ferramentas para localizá-lo e abri-lo.
Adicione seu vídeo e controle o nível de compactação com base em suas necessidades. Você pode reduzir diretamente o vídeo para o tamanho de arquivo necessário. Além disso, você pode ajustar o formato de saída, resolução, taxa de bits e muito mais.
O software introduzido combina conversão, edição, compactação de vídeo e muito mais em um programa, eliminando a necessidade de várias ferramentas. Seu processamento em lote e aceleração de hardware garantem rápida conversão e compactação. Com ele, você pode compactar seus vídeos sem esforço para entrega por e-mail, garantindo uma comunicação tranquila.
Embora compactar um arquivo de vídeo não seja realmente comprimir o vídeo por si só, pode ser uma estratégia útil para enviar vídeos maiores por e-mail. Veja como diminuir o tamanho de um vídeo para enviar por e-mail usando um arquivo zip.
Encontre o vídeo que deseja enviar no seu dispositivo. Como usuário do Windows, você pode clicar com o botão direito nele, escolher Enviar para e escolher Pasta compactada (zipada). Um novo arquivo compactado será criado no mesmo local do vídeo original. Em um Mac, você pode clicar com o botão direito no vídeo e selecionar Compactar (nome do arquivo). Um novo arquivo compactado será criado com o mesmo nome do vídeo original, seguido de .zip.
Abra seu cliente de e-mail e redija sua mensagem. Anexe o arquivo de vídeo compactado em vez do vídeo original. O arquivo de vídeo compactado será menor que o original, permitindo enviá-lo por e-mail com mais facilidade. Observe que compactar não reduz significativamente o tamanho do vídeo, normalmente apenas em 5 a 10%.
Enviar vídeos por meio de links na nuvem é uma maneira fantástica de compartilhar arquivos grandes sem exceder as limitações de tamanho de anexos de e-mail. Os serviços populares de armazenamento em nuvem incluem Google Drive, Dropbox e OneDrive. Você pode selecionar a opção preferida para enviar seus vídeos.
Abra o serviço de nuvem escolhido e carregue o arquivo de vídeo. A maioria das plataformas possui funcionalidade de arrastar e soltar ou um botão de upload dedicado. Após o upload, localize as opções de compartilhamento do seu arquivo. Clique no botão Compartilhar ou no botão de link. Escolha as configurações apropriadas, gere um link compartilhável e copie-o. Abra seu cliente de e-mail e rascunhe sua mensagem. Em vez de anexar o vídeo, cole o link da nuvem no corpo do email.
Esta solução ignora restrições de tamanho de anexo de e-mail e compartilha vídeos grandes com facilidade. Os destinatários podem acessar o vídeo de qualquer dispositivo com conexão à Internet, eliminando problemas de compatibilidade.
Qual é o limite de tamanho de vídeo para todos os servidores de e-mail?
Infelizmente, não existe um limite único e universal de tamanho de vídeo para todos os servidores de e-mail. Cada provedor de e-mail define seus próprios limites individuais e estes podem variar significativamente. É crucial verificar o limite específico de tamanho de anexo do seu provedor de e-mail antes de enviar um vídeo. A maioria dos provedores exibe essas informações em suas páginas de ajuda ou seções de suporte.
O Gmail compacta vídeos?
O Gmail não compacta vídeos automaticamente quando você os anexa a e-mails. Os tamanhos dos arquivos permanecerão os mesmos quando você os enviar.
Como envio vários vídeos por e-mail sem condensá-los?
Infelizmente, enviar vários vídeos sem condensá-los pode ser complicado devido aos limites de tamanho dos anexos de e-mail. A maioria dos provedores de e-mail, incluindo o Gmail, tem limitações de 20 a 25 MB.
Conclusão
Compartilhar vídeos por e-mail é uma maneira fantástica de adicionar um toque pessoal ou transmitir informações de maneira envolvente. Mas as restrições aos anexos de e-mail podem rapidamente transformar a excitação em frustração. Esta postagem compartilha três maneiras eficazes de diminuir o tamanho de um vídeo. Você pode usar sua solução preferida para compactar vídeos para enviar e-mails sem problemas entrega.
O Video Converter Ultimate é um excelente conversor, editor e aprimorador de vídeo para converter, aprimorar e editar vídeos e músicas em 1000 formatos e muito mais.
100% seguro. Sem anúncios.
100% seguro. Sem anúncios.