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FAQ: Qual é o serviço de valor agregado?

Última revisão: 2019-11-21 14:12:45Tweet

FAQ para os seguintes produtos:

FoneLab FoneLab para Android

1. Qual é o serviço de valor agregado?

Aiseesoft FoneLab e Aiseesoft FoneLab para Android suportam no máximo 6 dispositivos móveis diferentes. Se você usou o software com 6 dispositivos e deseja usá-lo com mais dispositivos, será necessário adquirir o serviço de valor agregado para oferecer suporte a mais dispositivos. Não é para fins de registro, apenas para suporte a mais dispositivos.

Se quiser usar o software real, você precisa adquirir o software para obter o código de registro para ativar a função completa primeiro.

Você pode comprar o software na página do produto.

Para FoneLab: /purchase/iphone-data-recovery.html

Para FoneLab para Android: /fonelab-for-android/order.html

E se você deseja adquirir o serviço de valor agregado, clique aqui:

Para FoneLab: /purchase/fonelab-volume-licensing.html

Para FoneLab para Android: /purchase/fonelab-for-android-volume-licensing.html

2. O que fazer se você adquiriu apenas o serviço de valor agregado?

Se você adquiriu apenas o serviço de valor agregado, poderemos trocá-lo pelo código de registro do software real após receber sua confirmação.

3. O que fazer se você adquiriu a versão errada do serviço de valor agregado?

Por exemplo, se você adquiriu a versão Windows do software e a versão Mac do serviço de valor agregado, neste caso, lamentamos não poder alterar a versão Mac do serviço de valor agregado para a versão Windows. Nessa circunstância, sugerimos que você adquira primeiro o serviço de valor agregado da versão Windows e, em seguida, altere o serviço de valor agregado da versão Mac para outro programa único que você queira usar em um futuro próximo em nosso site oficial. Se você desejar um reembolso, aplicaremos um reembolso do serviço de valor agregado da versão Mac para você.

4. O que fazer se você comprou o valor agregado certo, mas ocorrem alguns erros ao registrá-lo?

Se você encontrar esse problema, não se preocupe, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte por e-mail: support@aiseesoft.com e envie-nos a captura de tela do erro. Depois de confirmarmos o problema, forneceremos uma solução o mais rápido possível.

Obrigado pela sua avaliação!

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