Seu problema pode ser causado por conexão instável do dispositivo ou serviço e driver Apple anormais. Você pode seguir as soluções abaixo para corrigir o problema.
1. Verifique a conexão USB
● Por favor, desconecte seu dispositivo e conecte-o novamente com o cabo Light. Caso a conexão esteja instável, altere outra porta USB para tentar novamente.
● Certifique-se de que seu dispositivo foi desbloqueado e clique no botão "Confiar" em seu dispositivo para confiar no computador. Se o seu dispositivo estiver desativado ou bloqueado, tente entrar Modo DFU ou use o profissional desbloqueador de iPhone software para remover bloqueios do iPhone.
2. Verifique se o iTunes foi instalado no computador e no status do dispositivo
● Certifique-se de ter instalado o iTunes neste computador.
● Certifique-se de que o iTunes foi instalado corretamente.
● Certifique-se de que o iTunes funcione normalmente e reconheça seu dispositivo.
● Verifique se os drivers da Apple estão instalados corretamente.
3. Verifique se o Apple Mobile Device Service e os drivers estão instalados normalmente
● Verifique se você instalou o Apple Mobile Device Service (AMDS).
Press Tecla + R digitar services.msc na janela de execução e clique em OK para abrir service Manager. Procurar por Serviço de dispositivo móvel da Apple (AMDS) no menu de lista da página e clique com o botão direito para selecionar Propriedades para verificar seu status de Status do serviço.
Se estiver desativado, basta clicar com o botão direito do mouse em AMDS na última etapa e clicar em Início. Se estiver em execução, basta clicar Reiniciar nas opções do botão direito.
● Verifique se os drivers da Apple estão instalados normalmente
Clique e segure o botão Iniciar e escolha Gerenciador de dispositivos. Localize e expanda o Dispositivos portáteis seção para procurar seu dispositivo conectado (como Apple iPhone), driver USB do dispositivo móvel da Apple e a dispositivos libusb-winxx.
No entanto, depois de encontrar as seguintes situações anormais, corrija-as com as soluções.
● Se você encontrar Driver USB para dispositivo móvel da Apple no Controladores de barramento serial universal seção, basta clicar com o botão direito do mouse Driver USB para dispositivo móvel da Apple para desinstalá-lo. Em seguida, conecte seu dispositivo à porta USB do computador novamente.
● Se você não conseguir encontrar Driver USB para dispositivo móvel da Apple no Controladores de barramento serial universal seção, basta clicar com o botão direito Apple iPhone / iPad no Dispositivos portáteis seção para desinstalá-lo. Em seguida, obtenha o cabo USB para conectar seu dispositivo à porta USB deste computador.
● Se o driver USB do dispositivo móvel da Apple não puder ser detectado no Controladores de barramento serial universal seção e Apple iPhone / iPad desaparece no Dispositivos portáteis seção, verifique se o cabo de luz do dispositivo foi conectado corretamente com a porta USB neste computador.
● Se você encontrou libusb para Gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito do mouse dispositivos libusb-winxx para desinstalá-lo. Novamente, conecte novamente o cabo Light do dispositivo na porta USB deste computador.
● Ainda não conseguiu conectar o dispositivo a este software? Basta abrir o firewall do seu computador. Clique Painel de controle nas opções do Windows, selecione Sistema e Segurança, e pegar Firewall do Windows Defender do lado direito. Clique Ativar ou desativar o Firewall do Windows DefenderE, em seguida, selecione Desative o Firewall do Windows Defender.
4. Nenhuma das soluções acima funciona? Por favor desinstalar o iTunes e reinstale-o.