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Perguntas frequentes sobre Aiseesoft Mac FoneTrans: O que fazer se meu dispositivo não conseguir se conectar ao produto?

Última revisão: 2017-02-14 06:20:04

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FAQ para os seguintes produtos:

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Os seguintes motivos podem causar este problema:
R. O iTunes não está instalado corretamente, portanto o dispositivo não é detectado pelo iTunes.
B. O serviço Apple Mobile Device não foi iniciado.
C. A senha da tela está bloqueada e o dispositivo não possui autoridade de confiança.
D. A versão do iOS é inferior ao iOS 5.0.
E. O iCloud é aberto quando você conecta o dispositivo ao computador.
Para consertar, você pode verificar se o dispositivo pode ser detectado pelo iTunes.
R. Caso contrário, seu iTunes pode precisar de atualização ou o serviço Apple Mobile Device não foi iniciado. Você pode seguir o link http://support.apple.com/kb/TS1538 Consertar.
B. Nesse caso, você pode seguir as sugestões abaixo:
1) Certifique-se de que a versão do iOS seja superior ao iOS 5.0.
2) É aconselhável desligar o iCloud.
3) Reinsira o cabo USB para conectar o dispositivo ou tente outra porta USB.
Se o dispositivo puder ser detectado pelo iTunes sem ser pelo programa, entre em contato com nossa equipe de suporte com as seguintes informações:
1) A captura de tela da mensagem de erro, se houver.
2) A versão iOS do seu dispositivo.
3) O arquivo de log mais recente.

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