Conversor TS
1.1 Conversor TS
1.2 TS para AVI
1.3 TS para MP4
1.4 TS para DivX
1.5 TS para FLV
1.6 TS para iPad

Conversor TS para Mac - Converter arquivo TS no macOS High Sierra

O que é TS?

Fluxo de transporte (TS, TP, MPEG-TS ou M2T) é um protocolo de comunicação para áudio, vídeo e dados especificado em MPEG-2 Parte 1, Sistemas (padrão ISO/IEC 13818-1). Seu objetivo de design é permitir a multiplexação de vídeo e áudio digital e sincronizar a saída. O fluxo de transporte oferece recursos para correção de erros para transporte em mídia não confiável e é usado em aplicativos de transmissão, como DVB e ATSC.

O formato TS é um formato de contêiner que encapsula fluxos elementares de bolso e outros dados.
Elementos importantes de um fluxo de transporte: Pacote, PID, Programas, Informações específicas do programa (PSI), 1 PAT, PMT, PCR, Pacotes nulos.

Conversor TS para Mac

Como reproduzir arquivos TS no Mac

Você precisa do reprodutor de mídia para reproduzir arquivos TS no Mac OS X:

VLC media player é um reprodutor multimídia altamente portátil para vários formatos de áudio e vídeo (MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, mp3, ogg, ...), bem como DVDs, VCDs e vários protocolos de streaming. Também pode ser usado como servidor para transmitir em unicast ou multicast em IPv4 ou IPv6 em uma rede de alta largura de banda. Ele suporta Mac, Linux, Windows.

Como converter TS para MP4, AVI, MOV, etc no Mac?

Você precisa de um conversor de vídeo para Mac para converter TS para MP4, AVI, MOV, etc no Mac. Em seguida, você pode colocá-los no iPod, iPhone, PSP, Xbox 360, iMove e outros players portáteis.

Passo 1 Baixe o TS Video Converter para Mac:

Nós recomendamos que você Conversor de vídeo Aiseesoft para Mac que pode converter TS para MP4, converter TS para AVI perfeitamente. Este Mac TS Video Converter também pode extrair áudio de TS e converter para MP3, M4A, etc. Comparado com outros conversores de vídeo, este conversor de vídeo TS para Mac oferece melhor qualidade de saída, funções mais avançadas e maior velocidade de conversão.
Em seguida, instale e execute este programa. A versão de teste deve ser totalmente funcional para o que você deseja fazer.

Passo 2 Carregue os arquivos TS que você deseja converter

Conversor de Vídeo para Mac

Clique no botão "Adicionar vídeo" para navegar no disco rígido do seu computador e adicionar os arquivos .TS que deseja converter ao programa.

Passo 3 Configurações de saída

Depois de adicionar arquivos TS, você pode selecionar um formato de saída para cada arquivo de vídeo e especificar um diretório em seu computador para salvar os arquivos de saída.

O Conversor TS para Mac oferece suporte a formatos de vídeo abrangentes, incluindo AVI, MPEG, WMV, MP4, XviD, 3GP, FLV, etc.
Se você não sabe quais formatos seu dispositivo suporta, basta selecionar o formato de acordo com o nome do dispositivo. Claro, se você não quiser usar as configurações padrão de codificação de vídeo e áudio, basta clicar no botão "Configurações" para personalizar essas configurações.

Configurações

Passo 4 Edite seus arquivos TS

Este Conversor de Vídeo TS para Mac define o brilho, contraste, saturação, recorte de vídeo, apara vídeo/áudio e até mesmo mescla vários arquivos em um arquivo.

Passo 5 Comece a conversão

Clique no botão Converter para iniciar a conversão e, em seguida, você pode simplesmente sair para passear ou tirar uma soneca, e a conversão pode ter sido concluída quando você voltar.

Modificações da especificação do fluxo de transporte para mídia de acesso aleatório (M2TS)
O Transport Stream foi projetado para fita e transmissão, mas exigia modificações para uso com dispositivos de mídia de acesso aleatório, como a nova geração de filmadoras digitais, discos rígidos ou cartões de memória de estado sólido.

Sistemas baseados em acesso aleatório podem salvar pacotes de dados em um buffer temporário se um dispositivo de armazenamento não estiver pronto, por exemplo, na inicialização do dispositivo. Os pacotes são gravados fora de ordem e, para acompanhá-los, um timecode (TC) de 4 bytes é adicionado aos pacotes padrão de 188 bytes. O resultado é um pacote de 192 bytes. Isso é o que é informalmente chamado de fluxo M2TS. A Sony o chama de "fluxo de transporte BDAV MPEG-2". A JVC o chama de TOD (possivelmente uma abreviação de "Transport stream on media") quando usado em filmadoras baseadas em HDD como GZ-HD7.[9] O fluxo de transporte M2TS também é usado para arquivos de vídeo AVCHD, que geralmente possuem extensão MTS.

O que você acha deste post?

Excelente

Classificação: 4.8 / 5 (baseado nos votos 82)

foto do autor

10 de julho de 2018 11:34 / Atualizado por para Converter vídeo

Ícone do DisqusDeixe seu comentário e participe de nossa discussão