Os toques podem ser interessantes. Na época em que não podíamos ouvir músicas, tirar fotos ou assistir vídeos com nossos dispositivos portáteis, os toques ocupavam grande parte da nossa vida móvel. No entanto, eles ainda significam algo agora. Navegando pela Internet, você encontrará muitos sites que oferecem toques engraçados e gratuitos para iPhone ou ensinam como criar seus próprios toques, como converter suas músicas em arquivos de toques para iPhone e assim por diante. No entanto, obter seus arquivos de toque no PC não é o fim. Para definir toques no seu iPhone, há uma etapa final: sincronizar os toques com o seu iPhone, e isso também é complicado.
A seguir, são fornecidos dois métodos para ajudá-lo a passar pela etapa final. Você pode sincronizar toques com o iPhone através da biblioteca do iTunes ou usando outras ferramentas de transferência.
O iTunes, como a ferramenta mais fácil do mundo para organizar e adicionar coleções de mídia digital, é de grande utilidade quando se trata de sincronizar toques. A seguir estão as etapas específicas:
Passo 1 Descarregar o iTunes
Baixe e inicie a versão mais recente do iTunes. Conecte seu iPhone ao computador via cabo USB, espere até que o iTunes reconheça automaticamente o seu iPhone.
Passo 2 Encontre a biblioteca de tons
Existe uma biblioteca de tons que você pode encontrar no iTunes. Encontre o ícone Tons próximo a Música, Filmes, Livros, Aplicativos, etc.
Passo 3 Adicionar toques à biblioteca de tons
Importe os toques do seu PC para a biblioteca de tons. Você pode clicar em "Menu Arquivo" no canto superior esquerdo e depois em "Adicionar arquivo à biblioteca" ou simplesmente arrastar e soltar os arquivos de toque na biblioteca de tons. Depois disso, seus arquivos de toque aparecerão na lista.
Passo 4 Sincronize toques do iTunes para o iPhone
Clique no ícone do seu iPhone na barra de ferramentas. Em seguida, selecione “Tons” no menu Configurações na lista à esquerda. Marque a caixa na frente de "Sync Tones". De acordo com suas necessidades, você pode alterar "Todos os tons" para "Tons selecionados" para sincronizar arquivos de toque específicos. Clique em “Sincronizar” no canto inferior direito para iniciar o processo de sincronização.
Agora você pode encontrar toques no seu iPhone.
Ao usar o iTunes para colocar toque no iPhone, você precisa fazer toques antes para sincronizar. Aqui você pode obter mais informações sobre criando toques grátis para iPhone.
O iTunes é realmente uma ferramenta fácil para sincronizar arquivos de toque do PC para o iPhone, mas você pode encontrar algumas situações inesperadas devido à instabilidade do iTunes ou operações incorretas. O que fazer quando os toques não podem ser sincronizados com o iPhone através do iTunes?
Para começar, é necessário saber que embora os arquivos de toque do iPhone sejam muito semelhantes a outros arquivos de áudio do iPhone, ainda existem algumas diferenças críticas. Os toques devem estar no formato M4R, não M4A ou qualquer outro formato, e há uma limitação de tempo estrita de não mais que 40 segundos.
Portanto, se a sincronização do iTunes não funcionar, verifique o arquivo de toque, está no formato M4R? São menos de 40 segundos? Se não, use um ferramenta de edição de áudio e edite seu arquivo primeiro.
Claro, mesmo que seus arquivos de toque estejam corretos, há possibilidades de que a sincronização ainda falhe. Nesse caso, você poderia recorrer a outro ferramenta de transferência de áudio.
Passo 1 Baixe e execute a ferramenta de transferência de áudio. Conecte seu iPhone ao computador via cabo USB. Aguarde até que a ferramenta de transferência de áudio reconheça o seu dispositivo.
Passo 2 Clique em “Mídia” na lista da esquerda, todos os arquivos de mídia do seu iPhone são mostrados na janela de visualização. Clique em "Toques" na barra de ferramentas acima para a seção de toques.
Passo 3 Para colocar toques no seu iPhone, clique em “Adicionar” para adicionar arquivos ou pastas. Aguarde alguns segundos, seus toques serão sincronizados com o seu iPhone.
Como você pode ver, a ferramenta de transferência de áudio possui uma interface bem mais simples. Ele pode transferir não apenas toques, mas também outros arquivos de mídia, como vídeos, filmes, notas de voz, audiolivros e muito mais.
Tem pilhas de dados que deseja migrar do iPhone para o iPad? Pegue o caminho até aqui para transferir dados do iPhone para o iPad.