Hoje em dia, o smartphone desempenha um papel importante na vida diária, podendo gravar coisas importantes do proprietário. Se você deseja clonar um telefone próprio ou de terceiros, deve conhecer os formatos de arquivo compatíveis com esses métodos. O artigo fornece 4 soluções detalhadas sobre como clonar um telefone.
É uma aventura conseguir uma réplica extra do telefone de outra pessoa sem tocar. Existem muitos softwares de espionagem, clonadores de cartão SIM e programas de transferência. Qual deve ser a melhor opção? Existe um método mágico para clonar um telefone sem tocar? Basta ler o artigo para encontrar uma maneira adequada de clonar os dados do telefone agora.
O que você deve fazer se precisar apenas clonar todos os arquivos de dados de um telefone para outro? Você pode apenas querer saber as atividades recentes do telefone de destino sem rastrear. Quanto ao caso, FoneCopy é o melhor método para copiar um telefone com Android ou iPhone.
Passo 1Baixe e instale o FoneCopy em seu computador. Conecte o telefone de destino e outro que você deseja obter todos os arquivos com o cabo USB para o seu computador. Certifique-se de que o computador é capaz de reconhecer os dois.
Passo 2Inicie o software de clonagem de telefone em seu computador. Você pode ambos na interface do programa. Defina o dispositivo de origem e o dispositivo de destino, você pode clicar em "Alternar" para trocá-los.
Passo 3Escolha os arquivos que deseja transferir, você pode clicar na opção "Começar a copiar" para clonar os arquivos do telefone de destino para o seu telefone. Leva alguns minutos para transferir todos os arquivos com facilidade.
O aplicativo espião é a primeira consideração para a maioria dos clientes ao clonar um telefone. Mas existem muitas restrições, mesmo para o serviço profissional, como jailbreak do telefone Android, desbloquear a fonte desconhecida e muito mais. Basta descobrir como clonar um telefone sem tocar via mSpy conforme abaixo.
Passo 1Escolha um modelo de assinatura e adquira o serviço. Ao assinar o pacote Premium do mSpy, você deve fazer o jailbreak ou fazer root no telefone de destino com antecedência.
Passo 2Depois disso, você acessará o painel de controle para clonar um telefone Android ou iPhone. Você pode escolher o tipo de telefone e a condição do telefone, como opção de root ou não.
Nota: Quanto ao iPhone, você deve inserir as credenciais do iCloud do usuário de destino. Você deve acessar o telefone Android e ir para "Configurações" > "Segurança". Depois disso, você pode desbloquear as "Fontes desconhecidas" antes de instalar o aplicativo no telefone de destino.
Passo 3Acesse seus painéis de controle pessoais com as informações detalhadas. Depois de instalar e iniciar o programa, você pode obter todas as informações do telefone de destino que são executadas no modo furtivo no painel.
Conforme mencionado, você deve configurar um ambiente adequado no telefone de destino para clonar os dados do telefone. Que tal clonar um telefone remotamente com Bluetooth?
A vulnerabilidade do Bluetooth é outra ferramenta que você pode usar. Mas a premissa é que o dispositivo que você deseja espionar não foi atualizado por um período de tempo.
Passo 1Baixe e instale o programa de hacking Bluetooth em seu computador, como o Super Bluetooth Hack 1.08. Você precisa instalar o programa no telefone Android de destino.
Baixar URL: https://mobile.brothersoft.com/super_bluetooth_hack-135_java.html
Passo 2Depois de instalar o programa, você deve digitar uma senha. Basta verificar a senha padrão como "1234" ou "0000". Ligue o Bluetooth e junte os dois dispositivos para clonar um telefone.
Passo 3O programa explorará a vulnerabilidade do Bluetooth no telefone de destino e fornecerá informações importantes que você deseja saber sobre o telefone, como histórico de chamadas, mensagens, botões e muito mais.
Quando precisar usar o número de telefone de destino em mais de um telefone, você pode clonar um número de telefone com um Leitor e Gravador de Firmware SIM. No entanto, nem todos os cartões SIM podem ser clonados, você deve escolher o algoritmo do cartão SIM COMP128v1 para clonar um cartão SIM do telefone.
Passo 1Basta comprar um cartão SIM ou leitor de cartão SD da Amazon com antecedência, que é capaz de copiar a identidade do assinante móvel do telefone de destino para si mesmo. Agora você precisa retirar o cartão SIM do telefone de destino.
Passo 2Insira o cartão SIM no slot SIM do leitor de cartão SIM. Depois disso, você pode conectar o leitor de cartão SIM ao computador, o programa obterá o código de autenticação automaticamente. Anote os detalhes de um cartão SIM em branco.
Passo 3Baixe algum software para quebrar o novo cartão SIM e escreva as informações do cartão SIM do telefone de destino. Depois disso, você deve ligar para o seu provedor de rede para obter um código de desbloqueio.
Nota: Normalmente, o provedor de rede solicitará os motivos e outras informações básicas para clonar um número de telefone. Depois que a rede fornecer o código de desbloqueio, você poderá usá-lo para desbloquear o cartão SIM.
Passo 4Agora você pode usar o novo cartão SIM para o seu novo telefone. No caminho, você pode clonar um número de telefone sem aviso prévio. Mas deve ser um método complicado e cheio de riscos para clonar telefone no caminho.
Depois de clonar um cartão SIM do telefone de destino e inserir um em branco. A autenticação do cartão SIM do operador é baseada nesses códigos. Quanto ao caso, você pode clonar o telefone com todas as informações possíveis.
Quando você precisar clonar um telefone sem tocá-lo, poderá obter todos os métodos possíveis no artigo.
Na verdade, os sistemas operacionais Android e iOS possuem poderosas opções de segurança. Para interceptar mensagens de texto ou contatos de outras pessoas, você deve configurar um ambiente de antemão.
Além disso, você deve assinar algum serviço com preço alto. Se você tiver qualquer outra dúvida sobre como espionar ou clonar um telefone, poderá compartilhar informações mais detalhadas no artigo.