Aiseesoft

FAQ: Obtém o erro de rede de registro e não consegue registrar o software, o que devo fazer?

Última revisão: 2019-01-10 12:23:09

Tweet

FAQ para os seguintes produtos:

FoneLabFoneLab para AndroidVideo Converter UltimateBurnova Screen Recorder Recuperação de dados Slideshow Creator

Vários motivos como conexão de rede ruim / inexistente, servidor da web restrito e muito mais causarão o erro de rede do registro. Se você estiver enfrentando a mesma situação e não conseguir registrar o software, verifique as soluções ou dicas abaixo para corrigir o problema.


1. Verifique as configurações do firewall

Regularmente, você não tem permissão para visitar nosso servidor web devido à configuração do firewall. Nesse caso, você pode adicionar "reg.aiseesoft.com" ao seu firewall. A porta de rede é "443" e o protocolo é "https".


Passos para desativar o firewall ou ajustar as configurações do firewall:


1. Abra o “Centro de Controle” e escolha “Rede e Internet”.


2. Clique em “Firewall do Windows” no canto inferior esquerdo ao entrar na “Central de Rede e Compartilhamento”.


Rede e Internet

3. Clique em “Ativar ou desativar o Firewall do Windows” no controle esquerdo.


Ativar ou desativar o Firewall do Windows

4. Ao entrar na janela "Personalizar configurações", você pode optar por desligar o firewall ou fazer outras configurações.

Desativar o firewall

2. Verifique a conexão de rede

Às vezes, se você estiver com uma conexão de rede ruim ou sem conexão, receberá o erro de rede do registro. Aqui você pode colocar seu dispositivo em uma boa rede e tentar novamente.


3. Desinstale o software e reinstale-o


4. Desligue a VPN


Com os métodos acima, você pode corrigir facilmente o erro de rede do registro. Entre em contato com o atendimento ao cliente se você ainda não conseguir registrar o software.


Entre em contato com a equipe de suporte: support@aiseesoft.com

Obrigado pela sua avaliação!

Outras perguntas frequentes sobre vendas
Você pode estar interessado nestes itens