Vários motivos como conexão de rede ruim / inexistente, servidor da web restrito e muito mais causarão o erro de rede do registro. Se você estiver enfrentando a mesma situação e não conseguir registrar o software, verifique as soluções ou dicas abaixo para corrigir o problema.
1. Verifique as configurações do firewall
Regularmente, você não tem permissão para visitar nosso servidor web devido à configuração do firewall. Nesse caso, você pode adicionar "reg.aiseesoft.com" ao seu firewall. A porta de rede é "443" e o protocolo é "https".
Passos para desativar o firewall ou ajustar as configurações do firewall:
1. Abra o “Centro de Controle” e escolha “Rede e Internet”.
2. Clique em “Firewall do Windows” no canto inferior esquerdo ao entrar na “Central de Rede e Compartilhamento”.

3. Clique em “Ativar ou desativar o Firewall do Windows” no controle esquerdo.

4. Ao entrar na janela "Personalizar configurações", você pode optar por desligar o firewall ou fazer outras configurações.

2. Verifique a conexão de rede
Às vezes, se você estiver com uma conexão de rede ruim ou sem conexão, receberá o erro de rede do registro. Aqui você pode colocar seu dispositivo em uma boa rede e tentar novamente.
3. Desinstale o software e reinstale-o
4. Desligue a VPN
Com os métodos acima, você pode corrigir facilmente o erro de rede do registro. Entre em contato com o atendimento ao cliente se você ainda não conseguir registrar o software.
Entre em contato com a equipe de suporte: support@aiseesoft.com