Aiseesoft

FAQ:
Dispositivo conectado, mas não pode ser detectado?

Última revisão: 2017-02-09 13:23:49

Tweet

FAQ para os seguintes produtos:

FoneLabFoneTransBlu-ray CreatorVideo Converter Ultimate

1. Nessa circunstância, clique na lista suspensa e mude para outro modo de conexão e reconecte o dispositivo. Existem três modos de conexão, MTP, PTP e USB Mass Storage. A seguir está a introdução a esses três modos.


MTP: MTP significa “Protocolo de Transferência de Mídia”. Quando o Android usa esse protocolo, ele aparece para o computador como um “dispositivo de mídia”. O protocolo de transferência de mídia foi amplamente promovido como um protocolo padronizado para transferência de arquivos de áudio para reprodutores de música digital usando o Windows Media Player e aplicativos similares.


PTP: PTP significa “Protocolo de Transferência de Imagens”. Quando o Android usa esse protocolo, ele aparece para o computador como uma câmera digital.


Armazenamento em massa USB: O armazenamento em massa USB é o protocolo padrão usado por unidades flash, discos rígidos externos, cartões SD e outros dispositivos de armazenamento USB. A unidade fica totalmente disponível para o computador, como se fosse uma unidade interna.



2. Se a primeira solução não funcionar para você, certifique-se de seguir as dicas.


a. Certifique-se de estar usando a visão mais recente. (Baixar do nosso site oficial: FoneLab para Android)

b. Certifique-se de que não há problemas com a sua linha USB.

c. Se o problema ainda persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente (support@aiseesoft.com).

Primeiro nome informe ao nosso cliente o seu problema de detalhes e o tipo do seu dispositivo.

Segundo envie seu log para nosso suporte ao cliente. Clique em "Feedback" no canto superior direito do nosso produto e abra a janela de feedback conforme a captura de tela abaixo.

Opiniões sobre o curso

Obrigado pela sua avaliação!

Outras perguntas frequentes sobre vendas
Você pode estar interessado nestes itens